No pré-escolar e 1.º ciclo, as atividades letivas em sala de aula iniciam-se às 09h00 e nos restantes ciclos às 8h30, podendo os alunos chegar ao Colégio a partir das 7h30.
Pré-escolar, das 11h30 às 14h00;
1.º Ciclo, das 12h30 às 13h30;
2.º Ciclo, das 12h45 às 13h45;
3.º Ciclo e ensino secundário, das 13h30 às 14h30.
Observação: Os pais e avós dos alunos podem almoçar no Colégio desde que adquiram antecipadamente as refeições.
Após o término das atividades letivas, o prolongamento no Colégio até às 19h00 não tem qualquer custo, a menos que o aluno/a frequente Atividades de Enriquecimento Curricular (consultar preçário), cuja oferta implica o número mínimo de inscrições.
À exceção dos alunos abrangidos pelo ensino articulado (frequência do Conservatório) e com explicações no Centro de Atividades Educacionais da Tetrapi, o serviço de transporte carece de pagamento de acordo com o definido no regulamento em vigor e no formulário disponível para o efeito.
Temos todo o gosto em poder elucidá-lo/a. Coloque as questões por escrito, por telefone ou presencialmente na receção do Colégio. (Tel: 296 240 800 / Email: [email protected])